sexta-feira, 24 de junho de 2011

NO BRASIL PODE TUDO

No Brasil pode tudo, pensei em ficar calado quando assistir o filme velozes e furiosos 5, gravado no nosso querido Brasil varonil, mais depois dessa semana com a licença liberada a para Cesare Battisti para poder trabalhar e andar livremente no Brasil me levou a regredir ao filme e ficar mais um vez indignado pela nossa política.
Primeiro foi o Stalone e depois o velozes e furiosos 5 que manga do nosso país e cada vez mais o povo do estrangeiro julga nosso Brasil por um pais de que pode tudo.
Antes eu criticava as pessoas que saem do Brasil para tentar um vida melhor La fora. Eu penso um pouco mais agora, será que essas pessoas não vão em busca de uma vida mais justa para se gastar o seu suado trabalho. Falo isso porque eu tão patriota já penso eu tentar algo em outro País para não ter que presenciar tanta impunidade que se passa neste Brasil. Sei também que para onde for encontrei problemas e mais pelo menos não vou morrer sem tentar em viver uma vida mais justa e poder gozar do suor do meu trabalho.
E independente do que aconteça onde esteja, não terei  que sofrer tanto pois, não estarei no meu querido Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário